O que você precisa saber sobre os shows do Louis no Brasil
Publicado por Equipe LTBR em Turnê
12 novembro 2019

Como bem sabemos, Louis Tomlinson pisará em solo brasileiro no ano que vem para realizar 2 shows! O primeiro será no Rio de Janeiro, no dia 09 de Maio, e o segundo e último, em São Paulo, no dia 10 de Maio! As vendas dos ingressos foram anunciadas pelo editor de direção e arte José Norberto Flesch, e logo confirmadas pelo site responsável, o Livepass. A partir do dia 14 de Novembro (Quinta-feira), os ingressos estarão disponíveis para compra. São Paulo poderá comprar pelo site a partir das 00h01 do dia 14, já o Rio de Janeiro terá de esperar até às 10h da manhã para comprá-los. Uma parcela dos ingressos ficará nas bilheterias oficiais, e outra parcela estará no site! Há fanbase mais ansiosa do que as Louies? Acho que não! Mas acalma esse coração, respira fundo e presta atenção nas principais informações que o LTBR separou para vocês sobre as vendas dos ingressos!

 

Primeiro, vamos aos preços…

Preço dos ingressos do show no Rio de Janeiro.

 

Preço dos ingressos do show em São Paulo.

ATENÇÃO! É preciso lembrar, antes de tudo, que no show de São Paulo houve uma modificação. Antes, o local seria o Tom Brasil, que poderia abrigar até 5.700 pessoas, mas após muitas reclamações sobre o tamanho do local ser pequeno para abrigar o rei, o local foi transferido para o Espaço das Américas, que possui capacidade para até 10.000 pessoas! Dono do Brasil, sim ou claro?

Agora sim, vamos começar… Por tópicos:

  • A classificação indicativa para os dois shows é de 14 anos.
  • APENAS no Rio de Janeiro, jovens de até 21 anos possuem direito a meia. Sendo residentes do Estado/capital, ou não, todos que estiverem no Rio e possuírem menos de 21 anos, ganharão o benefício. Para comprovar a meia entrada, basta apresentar sua identidade no dia do show.
  • Em São Paulo, independente da idade, a carteirinha de meia precisará ser apresentada para comprovar o benefício de meia entrada. Tal carteirinha deve ser, obrigatoriamente, a CIE (Carteira de Identidade Estudantil), por ser item de uma lei federal, ou a ID Estudantil, que será emitida, a partir do ano que vem, pelo MEC e será gratuita e digital.
  • Você pode comprar até 4 ingressos por CPF, pode sendo ser até 2 meias.
  • O nome e o CPF que você cadastrar no site da Livepass, necessariamente, deve ser o mesmo que consta nos dados do titular do cartão usado para a compra dos mesmos.
  • Apenas na venda física, na bilheteria, serão aceitos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
  • Pelo site, só será aceito pagamento em cartão de crédito.
  • O pagamento dos ingressos poderá ser parcelado em até 3x sem juros.
  • Se você comprar o ingresso pela internet e optar pela retirada no local, precisa levar seus documentos oficiais, com foto, e os dados do dono do cartão que foi usado para efetuar a compra.
  • A retirada do ingresso no local pode ser feita por terceiros, mas será necessário um documento autorizando a retirada.
  • O ingresso é nominal, ou seja, estará com os dados do dono do cartão, porém você pode usar e/ou repassa-lo sem problemas.
  • ID jovem será aceito para comprovar a meia entrada.
  • Não há necessidade da carteirinha de estudante na hora da compra. Somente, nas vendas físicas serão exigidos a comprovação da meia.
  • Para selecionar o ingresso para PcDs, será preciso comprar a meia entrada, tendo em vista que portadores de deficiências possuem direito a meia entrada.
  • Declaração de matrícula NÃO será permitida para comprar o benefício a meia entrada.

 

Se você tem uma dúvida que não consta na matéria ou se sua dúvida não foi esclarecida, chama a equipe na DM do Twitter (louistbr), no Instagram (louistbrasil) ou pelo e-mail contatolouistbr@gmail.com para que possamos ajudá-lo! 💖

Louis Tomlinson anuncia shows no Brasil
Publicado por Equipe LTBR em Turnê
26 outubro 2019

É isso mesmo que você leu! Vai ter Louis Tomlinson em turnê com sua carreira solo no Brasil sim! O cantor anunciou as duas únicas datas da sua passagem pelo nosso país com um sentimento de alívio por finalmente poder divulgar o que ele e os fãs estavam esperando por tanto tempo! Denominada de ‘Louis Tomlinson World Tour’, a turnê de Louis já tem data confirmada em 16 países e 43 cidades! O cristal britânico pisará em solo brasileiro no dia 9 de Maio para seu primeiro show, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, com capacidade para 5 MIL pessoas, e também no dia 10 de Maio para seu segundo e último show em São Paulo, no Tom Brasil, abrigando 4 MIL pessoas. Sim, Louies! Ele respirará o mesmo ar que a gente só em Maio do ano que vem! Dá tempo de guardar as moedinhas! Agora, quer saber mais detalhes? Continue lendo a matéria para dar uma olhada nas dúvidas mais frequentes, quem sabe a sua está pelo meio.

Louis Tomlinson performando no CCME 2019.

P: Quando começa a venda de ingressos?

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a pré-venda ou venda dos ingressos para a LTW Tour no Brasil.

P: Quanto vai custar o ingresso?

R: Como as informações sobre pré-vendas e vendas ainda não foram divulgadas, os preços também ainda não foram informados. No entanto, o LTBR pesquisou quanto está saindo o custo dos ingressos nos países onde a venda já está disponível e a faixa de preço varia entre R$ 200,00 e R$ 225,00 a meia entrada, sem custos adicionais como frete e etc.

P: Qual a classificação indicativa?

R: Rio de Janeiro – 14 anos (desacompanhados);

São Paulo – 16 anos (desacompanhados).

Menores de uma das idades informadas, em ambos os locais, precisam de autorização impressa e assinada pelos pais. Modelo: https://drive.google.com/file/d/0B96POf6CkOlmZk96RGd0SlozMVk/view

P: Vai ter M&G?

R: O Louis já disse em entrevista que não gosta da idéia de pagarem para conhecê-lo. Então, o louistbr supõe que, se ocorrer meet, será por sorteio.

P: Pode comprar o ingresso da turnê com o cartão de alguém? Ou tenho que ser titular do cartão?

R: Normalmente dá pra comprar sem ser o titular do cartão. Só precisa do número do cartão, o nome do titular e o código de segurança. No dia do show, não precisa levar o cartão que foi usado para a compra.

P: Dá pra conseguir desconto com carteirinha de estudante?

R: Meia-entrada é LEI! A produção tem de vender pelo menos 40% dos ingressos sob o sistema de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens considerados de baixa renda, com comprovação. EXTRA: No Rio de Janeiro -e APENAS no Rio de Janeiro-, há a ‘meia de 21 anos’. Acontece que todas as pessoas com 21 anos ou menos tem direito a meia.

P: Como comprovo minha meia entrada?

R: No Rio de Janeiro, caso você tenha até 21 anos, não precisará se preocupar com carteirinha de meia entrada pois apenas sua identidade já comprovará que você possuirá o benefício de meia, por ter até 21 anos. Caso você tenha mais de 21, só poderá ter o benefício se for estudante (precisará ter uma carteirinha de meia entrada, nesse caso), PcD, professor da rede pública municipal de ensino do RJ ou idoso. Já em São Paulo, pessoas de todas as idades precisarão apresentar suas carteirinhas de meia entrada, emitidas pela sua escola ou faculdade.

P: Qual o endereço dos locais do show?

R: Rio de JaneiroVivo Rio. Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140

São PauloTom Brasil. R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002

P: Acompanhante paga?

R: Sim. Caso você seja menor de idade e vá ao show acompanhado de um responsável legal, o acompanhante não será isento do ingresso. Ele precisa pagar sua passagem. Qualquer pessoa que entrar no show, paga normal.

P: Vai ter lugar específico para PCD?

R: Sim. Segundo a lei, é exigido que se reservem lugares para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, ou uma área específica. Se o público é de 5000 pessoas, serão liberados mais ou menos 35 lugares. (o número não é exato, nem uma certeza). Ambos os locais (Vivo Rio e Tom Brasil) são equipados para atender pessoas com necessidades especiais.

 

Sua dúvida não apareceu por aqui? Fica tranquilx! Chama a gente na DM do Twitter ou no Curious Cat! Em ambas as redes sociais, nosso user é @louistbr! Estamos a disposição de vocês para tirar todas as dúvidas! Esperamos nos encontrar nos shows!

WALLS: Tudo o que sabemos sobre o álbum de estreia de Louis Tomlinson

Finalmente! Depois de 2 anos de espera, Louis Tomlinson anuncia oficialmente seu primeiro álbum solo! WALLS é o nome do álbum de estreia do cantor, tendo data de lançamento marcada para o dia 31 de Janeiro de 2020. Com 12 músicas em sua tracklist, o álbum conta com sucessos como ‘Two Of Us‘, ‘Kill My Mind‘ e seu novo single ‘We Made It‘. Já disponível para pré-venda, o primeiro álbum de Louis também conta com surpresas inusitadas, como por exemplo, o fato dele ser inteiramente produzido, e futuramente publicado, pela gravadora do próprio cantor, a 78 Productions Limited, em parceria com a Sony Music! Dono do mundo sim ou claro?

O trabalho que lançou Louis como artista solo, ‘Just Hold On‘, foi lançado em 2016, no formato de uma parceria com o DJ americano Steve Aoki mas atualmente, Louis admite que tanto sua parceria com Steve quanto sua parceria com Bebe Rexha (‘Back To You‘ – 2017) não o definem verdadeiramente como um artista.

Resultado de imagem para louis tomlinson singing

“Por um tempo eu gravei músicas só para estar na rádio. Então, eu tive um momento em que apenas me sentei e pensei: ‘Eu preciso fazer uma música onde eu seja verdadeiro comigo mesmo.’” — Louis.

Agora, feliz e aliviado por estar onde está e por finalmente ter conseguido encontrar o estilo de música que o satisfaz, Louis agradece pela paciência das fãs e por todo o apoio dado a ele durante o tempo em que passou compondo e produzindo o álbum. Segundo ele, seu álbum pode ser descrito em três palavras: “honestoorgânicoreal“.

“Liricamente, eu sempre tento ser o mais honesto e real possível. Meus fãs me conhecem muito bem, mas eu estou sempre tentando encontrar maneiras diferentes para as minhas palavras expressarem mais de quem eu sou e do que é importante para mim. Assim que eles [fãs] escutarem as canções, esperançosamente, eles saberão mais. Minha intenção foi parecer honesto como compositor.” — Louis.

Preparados para o álbum do século? Se sim ou se não, o que podemos afirmar com toda a convicção é que Louis estudou detalhadamente cada letra de cada canção para que pudesse agradar tanto a si mesmo quanto a nós. Ele está feliz e orgulhoso do que criou, e certamente nós também, Louis!

“Não quero que as pessoas sintam pena de mim. Eu quero que as pessoas se sintam bem quando escutarem minha música.”

Em entrevista à GQ Magazine, Louis conversou sobre o processo de composição, seu álbum de estreia como artista solo e sua experiência dentro e fora da One Direction. Além de também falar sobre aposentadoria e sobre seu filhinho Freddie! Confira a tradução:

Eu passei muito tempo ‘pisando na água’. Tentando descobrir onde me encaixava na indústria [musical]. Eu tive que descobrir o que realmente me trazia conforto. Eu senti que precisava disso. Diferentemente de Zayn e Liam, que lançaram músicas obviamente influenciadas pelo hip-hop e R&B, eu não consigo me relacionar com esses ‘sons urbanos’ que você escuta nas rádios americanas. Catfish And The Bottlemen, por exemplo, é convencional e honesto liricamente. É onde eu quero estar.”

Sobre o que ele gostaria que as pessoas sentissem ao ouvir suas músicas, Louis responde:

Eu quero que as pessoas me considerem um compositor bom e credível. No geral, o que eu quero das minhas letras é honestidade. Eu quero que elas sejam reais. Eu não quero algo estilo Hollywood ou artificial. A maior parte do meu álbum é muito autobiográfica, mas também tomei o cuidado de mantê-lo inédito e emocionante.”

Sobre ‘Two Of Us’, música em homenagem a sua mãe Johannah, Louis disse:

Essa é uma música muito honesta, mas também muito pesada emocionalmente. Eu não quero ser conhecido como esse cara. Não quero que as pessoas sintam pena de mim. Eu quero que as pessoas se sintam bem quando escutarem minha música.”

Juntamente com Liam Payne, Louis compôs muitas músicas enquanto esteve na One Direction, o que, para ele, foi algo que ele precisava ter feito para finalmente encontrar seu papel na banda.

 “Definitivamente, houve momentos na banda em que eu senti que poderia fazer mais ou cantar mais, e foi por isso que tentei melhorar como compositor, porque achei que seria a minha saída.”

Louis confirma que já entende o que quer para suas futuras canções, mas admite que está preocupado que as fãs da One Direction passem a não gostar de suas novas músicas.

É isso que cria um pouco de um enigma, na verdade, porque isso [opinião das fãs] é muito relevante para mim. Eu sinto que, até certo ponto, todos nós [membros da One Direction] devemos algo a elas. Estamos onde estamos por causa delas, e é simples assim.

Apesar de incríveis experiências vividas com a banda, Louis passou por momentos sombrios onde não sentia-se totalmente confiante consigo mesmo. Ele admite:

Se eu tivesse feito essa mesma entrevista há dois anos, eu lhe diria que, se meu álbum não chegasse ao número 1 [nos charts], sentiria que havia falhado. Me envergonha dizer essa m*rda em voz alta agora, mas foi preciso uma verdadeira maturidade para entender que a One Direction não era a realidade. Tudo o que eu estava moldando, todas as minhas experiências foram algo que não eram reais, mesmo estando na vida real.“

No entanto, agora Louis parece ter finalmente encontrado um equilíbrio em sua vida profissional e pessoal. Ele adora passar o tempo com seu filho de três anos, Freddie. Ele até confirmou que quer matricula-lo em um time de futebol, e diz que se tornar um pai definitivamente o mudou como pessoa.

Sinto que estou em um lugar estranho com a minha idade, onde posso escolher quem quero ser hoje. Eu serei o pai e o irmão responsáveis ​​e tentarei sempre parecer decisivo e inteligente? Ou viverei como se eu ainda tivesse 18 anos? Eu vivo balançando entre essas duas mentalidades.”

Agora, o que todos queremos saber é se que Louis já pensou em se aposentar dos olhos do público? Ele responde:

Eu pensei sobre isso muitas vezes. Mas tudo é sobre as fãs, e o fato de eu ter um ponto a provar para mim mesmo, que me faz levantar todos os dias e continuar fazendo isso. Quando eu tiver 50 anos, vou pegar meus crachás de treinamento e gerenciar algumas equipes de jovens e ganhar a Copa da Juventude com eles.

As pessoas e a imprensa adoram dizer: ‘Ah, A e B vão se sair bem, mas o resto dos rapazes não farão nada.’ Então, o que estou tentando provar é que ainda estarei aqui em dez anos, assim espero.”

Kill My Mind: Ouça o novo single de Louis Tomlinson
Publicado por Equipe LTBR em Álbum, LT1, Música, Single
05 setembro 2019

Louis surpreendeu todos com o seu novo single “Kill My Mind“, lançado nesta Quinta-Feira (05). Com uma pegada mais nostálgica de rock dos anos 80, Louis canta sobre um amor bem complicado, no qual os dois tem uma relação problemática, mas não conseguem ficar longe.

O @louistbr traduziu a letra pra você! Acompanhe aqui:

[Verso 1]
Você é um pesadelo na pista de dança
E você me odeia, e eu quero mais
Você é distração total
Enquanto eu espero pela sua reação

[Pré-Refrão]
O diabo na minha mente
Sussurrando meu nome
Posso ouvi-lo dizendo “Ahh ahh”
Eu posso diminuir a dor
Só um gostinho, amor
E você não deixa de me segurar

[Refrão] (2x)
Você mata minha mente
E traz meu corpo de volta à vida
E eu não sei o que faria sem você, agora

[Verso 2]
Me deixou vivendo da última vez
De uma prisão de uma vida antiga
Numa missão apenas para se sentir como
Você me beijou da última vez

[Pré-Refrão]

[Refrão] (3x)

Mata minha, mata minha, mata minha (4x)

[Refrão] (2x)

Você mata minha mente…

Assista e se emocione com a versão alternativa do primeiro clipe de Two Of Us!

Dirigido por Kent Hugo, o primeiro clipe de Two Of Us ganhou a sua versão alternativa – a chamada ‘Director’s Cut‘.

Nele, Louis Tomlinson realiza os desejos de um senhor de 83 anos chamado Richard Green, que perdeu sua esposa para o Alzheimer na mesma época em que Louis perdeu sua mãe para a Leucemia, Johannah Deakin. Assim que o clipe foi lançado, há 3 meses atrás, a hashtag #LouisAndRichard foi parar nos trendings mundiais do Twitter.

No clipe, Louis leva Richard para andar de montanha-russa, fazer a primeira tatuagem, cantar para milhares de pessoas em uma arena e outras coisas que ele sonhava em fazer.

Nessa nova versão, cenas extras de Louis e Richard foram adicionadas – incluindo os dois praticando boxe, cenas mais longas na montanha-russa e um final diferente. Está curioso?!

Assista agora a Director’s Cut do primeiro clipe de Two Of Us!