Louis Tomlinson Ao Vivo de Londres: 12/12/2020!
Publicado por Camilla Almeida em Destaques
03 dezembro 2020

SIM! É isso mesmo que vocês leram! A pandemia de Coronavírus impediu a turnê mundial que Louis Tomlinson estava planejando para 2020, mas mesmo assim, ele conseguiu achar um jeitinho de performar ao vivo as suas novas músicas, do seu álbum de estreia Walls, para os fãs! Sendo assim, Louis marcou, no dia 12 de Dezembro, ainda desse ano, um show que será transmitido ao vivo de Londres, na Inglaterra.

 

O anúncio aconteceu no dia 24/11, pelas suas redes sociais, e deixou todos os fãs super contentes e ansiosos!

 

“Muito animado em anunciar que juntarei minha banda e equipe num show especial pra vocês que será transmitido dia 12 de Dezembro. O show vai apoiar 5 causas importantes e próximas ao meu coração.”

 

Assim como citado por Louis, o show online do dia 12/11 terá caráter filantrópico, e apoiará 5 causas especiais: FareShare, Crew Nation, Stagehand, Bluebell Wood Children’s Hospice e sua equipe da turnê. As causas são caridades que lutam contra a fome, ajudam organizações de equipes que trabalham em turnês e não puderam trabalhar este ano, e também em prol de crianças em situações de vulnerabilidade. O show acontecerá às 17h (horário de Brasília) e o ingresso custará US$ 18 (~R$ 97)! Você pode comprar seus tickets pelo site https://louistomlinson.veeps.com/stream/events/e8d2ef8e3b91! Mas atente-se, porque as vendas dos ingressos serão encerradas em 13 de Dezembro às 13h (horário de Brasília). “Mas LTBR, 13 de Dezembro? Não é depois do show?” – Vocês nos perguntariam. E a resposta é: Sim, é! Mas caso alguém que tenha adquirido seu ingresso, não consiga assistir no momento, o show ficará disponível por 28 horas após a transmissão!

 

Mas não foram só os fãs que ficaram animados com a notícia de ter Louis performando novamente depois de alguns meses. O próprio cantor também expressou seu sentimento no Twitter:

 

“Muito animado para subir no palco novamente!”

 

Se vocês acham que acabou por aí, vocês estão completamente enganados! No mesmo dia (24/11), uma entrevista de Louis para a The Telegraph foi disponibilizada e ele contou mais um pouco sobre a sua experiência de se apresentar para um público 100% ao vivo pela primeira vez!

 

“Me apresentar para um público ao vivo é a coisa mais importante pra mim. Essa livestream é um passo de volta nesse mundo e é algo que mal posso esperar para filmar. Quero fazer um show de verdade pros fãs, com escala e produção, criar algo especial para terminar 2020 com uma nota mais alegre e arrecadar dinheiro para caridades que são próximas ao meu coração. Eu também quero dar trabalho para minha equipe da turnê e conseguir um dinheiro vital para eles, já que sem minha equipe o show não poderia continuar.”

 

Além disso,  a The Telegraph também admitiu que “o show terá músicas do primeiro álbum de Louis ‘Walls’ e mais algumas surpresas!

 

É Louie, são muitas emoções… O que nos resta é aguardar até o grande dia e aproveitar Louis todo feliz fazendo aquilo que mais ama: Cantando para seus fãs! Mas se você não puder adquirir um ingresso para o show virtual, não se sinta excluído! O LTBR irá fazer a cobertura completa pelo nosso Twitter! Esperamos vocês lá!