5 provas de que Louis Tomlinson ama o Brasil!
Publicado por Camilla Almeida em Uncategorized
25 junho 2020

O LTBR preparou 5 provas – ainda é muito pouco! – de que o Louis ama o Brasil, incluindo citações do país, bajulação de celebridades brasileiras e muito mais! Quer saber quais foram esses momentos? Então continuem lendo esse post para admirar o Louis admirando o nosso país!

 

1. Criança quando ganha presente.

Durante a promo de ‘This Is Us‘, filme-documentário da One Direction, em 2013, o repórter Maurício Meirelles levou uma lembrancinha para os meninos, porém ela só poderia ser entregue a um dos 3 que estavam concedendo a entrevista (Louis, Zayn e Liam), já que era uma blusa da Seleção Brasileira. Assim que Maurício anunciou que apenas um deles seria o presenteado, Louis imediatamente gritou: “É minha!“, sem nem dar chance para seus colegas de banda.

Louis recebendo a camisa da Seleção Brasileira do CQC

 

 2. Futebol.

Todos sabemos que Louis ama futebol, então como não citar a grande admiração que ele tem pelos grandes jogadores e times do nosso país?

Louis tietando o rei do futebol e ainda recebendo uma camisa autografada por ele!

 

E como esquecer do dia em que Louis pegou o fandom de surpresa e apareceu em um jogo da Major League Soccer usando um casaco do Botafogo?

Louis em um jogo da Major League Soccer

 

Sem falar no dia em que ele visitou a sede do Flamengo, no Rio de Janeiro, em 2014, enquanto estava no Brasil com a One Direction pela Where We Are Tour!

Louis na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro

 

 

3. Fãs brasileiros.

Não há dúvidas de que os fãs brasileiros estão no topo do ranking de fã-base mais apaixonada e dedicada. Louis percebe a interação em massa dos brasileiros em suas postagens e, em entrevista ao Hugo Gloss, admitiu que ama e se diverte ao ver todo o suporte e paixão que nós passamos para ele.

“Eu sempre presto atenção nas reações dos fãs do Brasil. São fãs muito dedicados. Pessoas maravilhosas, doidas da melhor forma possível. Eu estou muito animado para voltar e fazer shows lá. Todos os shows que fizemos, nos divertimos muito. Estar no Brasil, em geral [é divertido]. É um desses lugares que todo mundo quer visitar, é impressionante. Não apenas ir, mas se apresentar no palco para o público.” – Louis para o Hugo Gloss.

 

 

4. Twitter.

É pelo Twitter que Louis tem a oportunidade de se comunicar mais diretamente com seus fãs. Na plataforma, Louis já fez questão de lembrar e deixar alguns recadinhos para o Brasil.

“Amo o Brasil! Preciso voltar o mais rápido possível!”

 

E em resposta a Sony Music Brasil, onde a gravadora anuncia a chegada do então novo single de Louis ‘Just Like You‘, ele disse:

“Muito amor ao Brasil!”

 

 

5. Se ele falou, então tá falado.

E para finalizar, apenas deixaremos aqui essa imagem que fala mais do que mil palavras!

“Gente, nós absolutamente AMAMOS o Brasil!”