Louis Tomlinson adia as datas da sua primeira turnê solo
Publicado por Camilla Almeida em LTWT, Turnê
15 abril 2020

Dois incríveis dias de Louis Tomlinson World Tour foram suficientes para deixar uma enorme saudade no fandom das Louies. A Espanha foi o único país que recebeu a primeira turnê solo de Louis, com shows em Barcelona e Madrid, respectivamente. No entanto, com o surgimento da pandemia do Covid-19, Tomlinson precisou adiar todos os shows de sua turnê em solo britânico devido ordens de autoridades locais a fim de preservar o bem estar da população.

 

“Eu estou triste por anunciar que nós tomamos a decisão de reagendar minha turnê no Reino Unido que estava marcadapara começar na próxima semana. Nós estamos trabalhandocom a promotora e as arenas para fazer novos planos o mais breve possível, mas essas coisas estão demorando um pouco mais no momento. Nós iremos anunciar novas datas muito em breve! Cuidem-se.” — Louis.

 

Novas datas da turnê na Europa:

02/08 — Paris, França

04/08 — Berlim, Alemanha

06/08 — Estocolmo, Suécia

08/08 — Amsterdã, Holanda

16/09 — Glasgow, Reino Unido

17/09 — Doncaster, Reino Unido

18/09 — Manchester, Reino Unido

20/09 — Londres, Reino Unido

21/09 — Londres, Reino Unido

 

Mas a Europa não foi o único continente afetado pelas mudanças nas datas! Como já deve ser de conhecimento geral, na América do Sul, especificamente no Brasil, os shows também foram adiados em prol da preservação da saúde dos fãs. Os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, que aconteceriam respectivamente, em e 10/05, possivelmente serão adiados para Outubro, segundo o jornalista José Norberto Flesch. Pensando nas dúvidas e questionamentos que vocês talvez possam ter sobre o que será preciso nessa mudança, o LTBR preparou um espaço dessa matéria exclusivamente para responder as perguntas mais pertinentes e frequentes entre o fandom! Se liga só!

 

1. Vou perder o dinheiro do meu ingresso?

R = Não! De acordo com a MP sancionada pelo presidente, você pode usar o ingresso original, receber crédito da empresa ou até o dinheiro de volta, dependendo do que for decidido!

 

2. Tem alguma suposição de datas?

R = Ainda não! O anúncio oficial vem da equipe de Louis, e até agora nenhuma nova data foi confirmada!

 

3. Há a possibilidade de venda de mais ingressos no site?

R = Sim, mas apenas se houver pedidos de reembolso e o ingresso voltar para o site da Livepass.

 

4. Os mesmos ingressos de Maio vão servir para a próxima data marcada?

R = Sim! Os ingressos comprados com a data marcada para Maio ainda serão válidos para a nova data que ainda será decidida.

 

Você ainda possui alguma dúvida que não foi respondida nesse artigo? Entre em contato com o LTBR pelo Twitter (via DM) ou pelo Instagram (via Direct)! A equipe ficará feliz em ajudá-lo!