O que você precisa saber sobre os shows do Louis no Brasil
Publicado por Equipe LTBR em Turnê
12 novembro 2019

Como bem sabemos, Louis Tomlinson pisará em solo brasileiro no ano que vem para realizar 2 shows! O primeiro será no Rio de Janeiro, no dia 09 de Maio, e o segundo e último, em São Paulo, no dia 10 de Maio! As vendas dos ingressos foram anunciadas pelo editor de direção e arte José Norberto Flesch, e logo confirmadas pelo site responsável, o Livepass. A partir do dia 14 de Novembro (Quinta-feira), os ingressos estarão disponíveis para compra. São Paulo poderá comprar pelo site a partir das 00h01 do dia 14, já o Rio de Janeiro terá de esperar até às 10h da manhã para comprá-los. Uma parcela dos ingressos ficará nas bilheterias oficiais, e outra parcela estará no site! Há fanbase mais ansiosa do que as Louies? Acho que não! Mas acalma esse coração, respira fundo e presta atenção nas principais informações que o LTBR separou para vocês sobre as vendas dos ingressos!

 

Primeiro, vamos aos preços…

Preço dos ingressos do show no Rio de Janeiro.

 

Preço dos ingressos do show em São Paulo.

ATENÇÃO! É preciso lembrar, antes de tudo, que no show de São Paulo houve uma modificação. Antes, o local seria o Tom Brasil, que poderia abrigar até 5.700 pessoas, mas após muitas reclamações sobre o tamanho do local ser pequeno para abrigar o rei, o local foi transferido para o Espaço das Américas, que possui capacidade para até 10.000 pessoas! Dono do Brasil, sim ou claro?

Agora sim, vamos começar… Por tópicos:

  • A classificação indicativa para os dois shows é de 14 anos.
  • APENAS no Rio de Janeiro, jovens de até 21 anos possuem direito a meia. Sendo residentes do Estado/capital, ou não, todos que estiverem no Rio e possuírem menos de 21 anos, ganharão o benefício. Para comprovar a meia entrada, basta apresentar sua identidade no dia do show.
  • Em São Paulo, independente da idade, a carteirinha de meia precisará ser apresentada para comprovar o benefício de meia entrada. Tal carteirinha deve ser, obrigatoriamente, a CIE (Carteira de Identidade Estudantil), por ser item de uma lei federal, ou a ID Estudantil, que será emitida, a partir do ano que vem, pelo MEC e será gratuita e digital.
  • Você pode comprar até 4 ingressos por CPF, pode sendo ser até 2 meias.
  • O nome e o CPF que você cadastrar no site da Livepass, necessariamente, deve ser o mesmo que consta nos dados do titular do cartão usado para a compra dos mesmos.
  • Apenas na venda física, na bilheteria, serão aceitos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
  • Pelo site, só será aceito pagamento em cartão de crédito.
  • O pagamento dos ingressos poderá ser parcelado em até 3x sem juros.
  • Se você comprar o ingresso pela internet e optar pela retirada no local, precisa levar seus documentos oficiais, com foto, e os dados do dono do cartão que foi usado para efetuar a compra.
  • A retirada do ingresso no local pode ser feita por terceiros, mas será necessário um documento autorizando a retirada.
  • O ingresso é nominal, ou seja, estará com os dados do dono do cartão, porém você pode usar e/ou repassa-lo sem problemas.
  • ID jovem será aceito para comprovar a meia entrada.
  • Não há necessidade da carteirinha de estudante na hora da compra. Somente, nas vendas físicas serão exigidos a comprovação da meia.
  • Para selecionar o ingresso para PcDs, será preciso comprar a meia entrada, tendo em vista que portadores de deficiências possuem direito a meia entrada.
  • Declaração de matrícula NÃO será permitida para comprar o benefício a meia entrada.

 

Se você tem uma dúvida que não consta na matéria ou se sua dúvida não foi esclarecida, chama a equipe na DM do Twitter (louistbr), no Instagram (louistbrasil) ou pelo e-mail contatolouistbr@gmail.com para que possamos ajudá-lo! 💖