WALLS: Tudo o que sabemos sobre o álbum de estreia de Louis Tomlinson

Finalmente! Depois de 2 anos de espera, Louis Tomlinson anuncia oficialmente seu primeiro álbum solo! WALLS é o nome do álbum de estreia do cantor, tendo data de lançamento marcada para o dia 31 de Janeiro de 2020. Com 12 músicas em sua tracklist, o álbum conta com sucessos como ‘Two Of Us‘, ‘Kill My Mind‘ e seu novo single ‘We Made It‘. Já disponível para pré-venda, o primeiro álbum de Louis também conta com surpresas inusitadas, como por exemplo, o fato dele ser inteiramente produzido, e futuramente publicado, pela gravadora do próprio cantor, a 78 Productions Limited, em parceria com a Sony Music! Dono do mundo sim ou claro?

O trabalho que lançou Louis como artista solo, ‘Just Hold On‘, foi lançado em 2016, no formato de uma parceria com o DJ americano Steve Aoki mas atualmente, Louis admite que tanto sua parceria com Steve quanto sua parceria com Bebe Rexha (‘Back To You‘ – 2017) não o definem verdadeiramente como um artista.

Resultado de imagem para louis tomlinson singing

“Por um tempo eu gravei músicas só para estar na rádio. Então, eu tive um momento em que apenas me sentei e pensei: ‘Eu preciso fazer uma música onde eu seja verdadeiro comigo mesmo.’” — Louis.

Agora, feliz e aliviado por estar onde está e por finalmente ter conseguido encontrar o estilo de música que o satisfaz, Louis agradece pela paciência das fãs e por todo o apoio dado a ele durante o tempo em que passou compondo e produzindo o álbum. Segundo ele, seu álbum pode ser descrito em três palavras: “honestoorgânicoreal“.

“Liricamente, eu sempre tento ser o mais honesto e real possível. Meus fãs me conhecem muito bem, mas eu estou sempre tentando encontrar maneiras diferentes para as minhas palavras expressarem mais de quem eu sou e do que é importante para mim. Assim que eles [fãs] escutarem as canções, esperançosamente, eles saberão mais. Minha intenção foi parecer honesto como compositor.” — Louis.

Preparados para o álbum do século? Se sim ou se não, o que podemos afirmar com toda a convicção é que Louis estudou detalhadamente cada letra de cada canção para que pudesse agradar tanto a si mesmo quanto a nós. Ele está feliz e orgulhoso do que criou, e certamente nós também, Louis!